CONQUISTA DAS ECV DETRAN

DIA A DIA EM REUNIÃO COM DETRAN ECVS CONQUISTAM SEU ESPAÇO

Segue resumo das nossas conquistas e  negociações  com o Detran.

Para quem tem empresa na capital, a previsão para se fechar os postos de vistoria:

Dia 17/08 Aricanduva - 24/08 Armênia - 31/08 Armênia

Mesa de análise: será discutido em próxima oportunidade, porém, não travará a emissão das vistorias até então;

Vistorias móveis (pátios de leilão e seguradoras): será exigido 4 fotos do veículo a 45º, dianteira e traseira, lados direito e esquerdo.
Teremos 72 horas para encerrar as vistorias, porém dará para validar/encerrar no pátio.
A vistoria quando a seguradora ou banco for o contratante será a de mera constatação (vedada circulação), e quando o carro for adquirido por um PF, este, poderá contratar a vistoria no pátio, e caso não seja um carro sinistro, poderá ser realizada a vistoria para transferência padrão (circulação  permitida)

Vistorias móveis:
Para credenciar a revenda será exigido o livro de entrada e saída (este assunto será aprofundado na próxima reunião)
Poderá ser realizada a transação somente quando a PJ credenciada for ou vendedora ou compradora
O ATENDIMENTO móvel para a credenciada, somente poderá ser realizado por ECV DO MESMO MUNICÍPIO (foi a forma que encontramos de preservar os mercados, e um tema muito debatido (no meu ponto de vista, uma grande conquista pra nossa categoria)!)
A vistoria para às concessionárias/revendas deverá ser encerrada em 4 horas (outro tema muito debatido)

Demos um passo muito importante para  conseguir preservar as empresas que já estão instaladas e colaborar com a construção de um mercado sustentável!