Vantagens de ser um associado SINDVIST.SP

As Vantagens da sindicalização é um direito do Empregador, uma união das Empresas de vistorias tornando-se um compo único e com força de representaçao e um verdadeiro exercício de cidadani

Os sindicatos são os legítimos representantes dos Empregadores junto aos empregados e sindicalizar-se significa participar de ações que valorizam o ofício de cada Empresa  Credenciada de vistoria. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los. Conservando  as vitorias  das eternas  lutas entre Detran Denatran   e direitos  de permanecer vigente  nossos negócios

Cada um dos avanços alcançados pelos Empregadores foram fruto de intensa mobilização . Foi dessa maneira que os sindicatos fizeram história e trouxeram para o mundo do trabalho muitas das principais conquistas que hoje são benefícios dos Trabalhadores,  discutido intensamente  e criando  deveres  e obrigaçaoes  regulamentando  a forma  do trabalho

Os sindicatos lutam por condições justas  de empregar e criar normas realistas com as situações das empresas de vistorias, ampliando o mercado e regulamentando
o nosso negocio. Negociam as reivindicações das categorias junto aos empregados, e lutam, na esfera do poder público, pela aprovação de projetos de leis que beneficiem
as empresas de vistorias veiculares.

Mas, para que um sindicato seja forte e tenha mais poder, é necessário que um número crescente de Empregadores sejam sindicalizados, assumindo também o papel de sustentar e apoiar essa luta. A união no sindicato torna a luta coesa e mais fácil. Cada Empregador  é o elo de uma corrente construída fraternalmente, seguindo interesses comuns.

Veja abaixo algumas boas razões para se sindicalizar:

•          A Empresa  sindicalizada tem direito garantido de assistência jurídica, seja individual ou coletiva, com advogados de direitos trabalhista, criminal e cível;

•          Implantamos  o banco de horas, dando flexibilidade para o trabalhador e o empresário não causando prejuízo em nenhuma das partes;

•          A Empresa  sindicalizada tem direito a descontos em diversas instituições de ensino, lazer, esporte, saúde e outras, com as quais o seu sindicato tenha convênio;

•          O sindicato conquistou o reconhecimento das responsabilidades do vistoriador (cláusula 52º CCT), formas justas e valores compatíveis  para que o trabalhador tenha os melhores reajustes sobre o salário, ticket e todas as outras cláusulas que envolvam valores monetários;

•          De acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho, só o sindicato pode negociar e assinar a CCT;

•          A Empresa que se torna Sócio Premium tem benefício ISO 9001 e Seguro RC PROFISSIONAL  pagos pelo sindicato não havendo nenhum custo com estes dois produtos;

•          Curso de vistoriador veicular a preço de custo com alta qualidade;

•          Assessoria para a empresa no DETRAN, onde temos um assessor para protocolar alteração de vistoriador, recredenciamento e acompanhar todos os processos.

Para saber como se sindicalizar, procure o Sindvist SP  o Verdadeiro representante das Vistorias Veiculares Do estado  de São Paulo

Preencha o formulário de adesão em seus websites na internet.