COMUNICADO - Sobre Autorizacao para reuso de imagens

Autorizacao para reuso de imagens e dados coletados em procedimento de vistoria de identificacao veicular realizado por Empresa Credenciada de Vistoria ? ECV

Autorização para reuso de imagens e dados coletados em procedimento de vistoria de identificação veicular realizado por Empresa Credenciada de Vistoria – ECV

1. Os sistemas informatizados de vistoria homologados pelo DETRAN-SP estão autorizados a permitir a reutilização por ECV de imagens capturadas e dados coletados que compõem laudos de vistoria de identificação veicular, observadas as condições abaixo arroladas:

1.1. Poderão ser reutilizadas, exclusivamente pela ECV responsável por sua captura original, as fotografias (i) do lacre traseiro do veículo, (ii) do numeral do motor do veículo, (iii) do certificado de registro e licenciamento do veículo - CRLV e (iv) das etiquetas de identificação do veículo.

1.1.1. As tarjas que compõem as fotografias supramencionadas deverão ser mantidas com os dados originais da captura.

1.2. As imagens reutilizadas deverão ter sido capturadas quando da realização por ECV de vistoria de identificação veicular cujo resultado tenha sido reprovado.

Para consulta do conteúdo completo veja o link: goo.gl/19Sksn