Reuniao Regional das Empresas Credenciadas de Vistoria de Presidente Prudente

Na ultima sexta-feira dia 25/08 realizou-se a primeira Reuniao Regional das Empresas Credenciadas de Vistorias Veiculares (ECV s) de Presidente Prudente. Apos inumeros pedidos o Sindvist nao mediu esforcos para conseguir o agendamento desta reuniao junto

Reuniao Regional das Empresas Credenciadas de Vistoria de Presidente Prudente

Na última sexta-feira dia 25/08 realizou-se a primeira Reunião Regional das Empresas Credenciadas de Vistorias Veiculares (ECV´s) de Presidente Prudente. Após inúmeros pedidos o Sindvist não mediu esforços para conseguir o agendamento desta reunião junto ao Detran e organizar este evento em prol das ECV´s.

O evento contou com a presença do Superintendente do Detran Senhor Antônio Rolnei da Silveira e todos os diretores das Ciretrans, do Deputado Federal Senhor Fausto Pinato, do Deputado Estadual Carlão Pignatari, do Presidente do Sindvist Valter Menegon e toda a diretoria do  Sindvist e ainda diversas autoridades da região e representantes das 62 empresas credenciadas de vistoria veicular

A pauta da reunião discorreu em torno de esclarecimentos em relação a nova portaria do Detran 68 e 69 de 24.03.2017 e também acerca das dificuldades no inter-relacionamento entre ECV´s e Detran/Ciretran, sendo que as principais dificuldades apresentadas foram as encontradas nos serviços de desbloqueio de laudos, desbloqueio de hodômetro, divergência no cadastro de número de motor na base BIN e divergência do hodômetro.

Esse evento que foi arduamente organizado e desenvolvido para que as ECV’s pudessem entender o quanto um auxiliador pode trazer benefícios e como os dados que elas repassam para frente podem trazer benefícios para as próprias ECV’s e para o sistema como um todo desde a execução de um laudo até a comunicação com um Superintendente do Detran pode se tornar mais simples e fazer com que fique em uma via de mão dupla.

Fotos do Evento

Sr Valter Menegon Presidente Sindvist Discursando

Sr Carlão Pignatari Deputado Estadual Discursando

Representantes de ECV's da Região de Presidente Prudente