Entrega do Relatorio Final a Frente Parlamentar de Vistorias - FREPAVES - Assembleia Legislativa de Sao Paulo

O deputado estadual Carlao Pignatari (PSDB), em parceria com o Sindvist (Sindicato das Empresas de Vistorias de Sao Paulo), lancou, no dia 21 de marco de 2017 na Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar em Defesa das Vistorias Veiculares.

Entrega do Relatório Final a Frente Parlamentar de Vistorias – FREPAVES – Assembleia Legislativa de São Paulo

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), em parceria com o Sindvist (Sindicato das Empresas de Vistorias de São Paulo), lançou, no dia 21 de março de 2017 na Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar em Defesa das Vistorias Veiculares em Prol da Segurança e da Vida – FREPAVES.

Para melhor entendimento basicamente o objetivo da FREPAVES é discutir um ordenamento jurídico para evitar a concorrência desleal entre as empresas do setor e oferecer garantia e segurança aos proprietários de veículos, para que possam trafegar com tranquilidade.

Durante o lançamento da FREPAVES, foram debatidos diversos assuntos, correspondentes aos responsáveis pelas empresas de vistoria e também aos funcionários dessas empresas, que têm lutado pela regulamentação do setor, pois o objetivo é oferecer melhores condições e tranquilidade para a comunidade.

No dia 10/08/2017 foi entregue o relatório final realizado pela câmara técnica de vistoria veicular criada pelo SINDVIST junto à Frente Parlamentar em Defesa das Vistorias Veiculares em Prol da Segurança e da Vida – FREPAVES, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Gostaríamos de parabenizar todos os integrantes que lutaram e apoiaram para que a FREPAVES fosse criada e desenvolvida para aprimorar e regulamentar as empresas de vistorias, criando um sistema de gestão padrão frente aos órgãos públicos.

o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), pela solidariedade e atenção com o setor de vistorias veiculares e especialmente ao presidente do SINDVIST, Valter Menegon, que desde março vem trabalhando incessantemente para que os problemas mais sensíveis enfrentados pelas empresas de vistorias fossem tratados na câmara técnica, tendo, de forma exitosa conseguido a participação de dezenas de empresários do ramo e associações.

A relatório entregue servirá de subsídio para que o legislativo se reúna com o governo do Estado e proponham um projeto de lei específico para o seguimento.

Confira :http://www.sindvist.com.br/paginas/262/deputado-carlao-pignatari-lanca-frente-parlamentar-em-defesa-das-vistorias-veiculares-em-prol-da-seguranca-e-da-vida